segunda-feira, 18 de agosto de 2014

O Pirata Barba Ruiva



 Não estou mal, nem bem. Me sinto estranho, meio que sem rumo, o mundo caiu agora, acabei de perceber o quanto minha atitude foi ridícula. Deveria ter pensado bem. Demorarei dias para superar, ou até meses. Não sei. Não sei o quão demorado será. Estou triste, angustiado. Diversos sentimentos ruins.



Talvez eu esteja fazendo tempestade em copo d'água, mas é como me sinto, sempre erro, e acabo errando diversas vezes. Deveria estar acostumado, só que, a dor da perda é a pior dos sentimentos. Você ter algo em suas mãos, poder mudar e acabar fazendo a escolha errada. Sou um burro. Deveria me isolar.

A decisão é a pior do ser humano. Ter que decidir entre várias coisas, do tipo: Que roupa usarei, ou qual jogo jogarei, deveriam inventar algo para não passarmos mais por essas situações. Não sou uma pessoa exagerada, tenho meus motivos. Sou assim quando há algo trágico.

 Ainda me sinto mal, deixei de "ser eu", deixarei de ser por alguns dias. As pessoas na rua não me reconheceram mais - você tem algo estranho, cortou o cabelo? - É o que sempre me perguntam. - Não, apenas fiz a barba. - Um olhar triste se forma. - É, amigo. Sei como você se sente...- Nos abraçamos e choramos. Quem tem um mínimo de pelo, sabe como é realmente triste.











2 comentários: