sexta-feira, 20 de junho de 2014

Sexta-Feira, dia da álcool-estima




Sexta-feira, o famoso dia da " felicidade sem motivo". O dia em que as pessoas esperam ansiosas para saírem das suas prisões assalariadas e tomar doses de felicidade, é o que chamamos de tequila. Ou a boa e velha cerveja.

A cerveja, mesmo tendo uma relação de ódio e amor, eu ainda não me recuso a tomá-la. O sabor não é das melhores, só que, sempre cai bem nos dias de calor, ou em qualquer dia. Não sou um botequim de primeira, sou um apreciador. Gosto de chamar assim. As vezes esse tipo de gosto vem de família. Somos apreciadores. Bêbados, alcoólatras? Jamais!


Não temos um gosto diferenciado dos demais Brasileiros. Curtimos um bom clima de domingo e cerveja (ou qualquer outro dia). Vodca e Whisky, o que seja, nós amamos! Somos verdadeiros Apreciadores da arte de beber e comemorar.

 O Álcool é o caminho da criatividade, da escrita e da verdade. Ele pode ser perigoso, não só para sua saúde, mas também para sua moral ou dignidade. Tenha cuidado.  Ele te faz ser o que você é, sem precisar ter vergonha. Você pode ser dançarino, cantor, até o mais bonito da balada... São doses de auto estima, ou de depressão. Isso vai depender de você.

Esquecerá de tudo, e a ressaca reinará. Só o bom amigo, "Engov" para poder te dar um ânimo, e te curar um pouco dessa vergonha, mesmo não sabendo o que aconteceu, apenas as fotos constrangedoras e os vídeos para te mostrar o quão idiota você foi. Só que isso faz parte. Afinal, uma boa história nunca começa com: "tava tomando um chá e..".

 






0 comentários:

Postar um comentário