quarta-feira, 12 de fevereiro de 2014

Minha Primeira Vez




A primeira vez eu nunca irei esquecer. Aquele lugar mágico, onde eu sempre quis ir. Fazia muito tempo que estava com vontade, só que me faltava oportunidade.

Certo dia, uma amiga de infância me fez a proposta tentadora, já era hora e não tinha como fugir. Todos os meus amigos já tinham ido e diziam que era muito bom, que eu precisava experimentar, que era uma sensação única. Eu não poderia ficar pra trás, não poderia ficar mais fazendo o "solitário" em casa, estava na hora de fazer do jeito certo.

Aceitei seu convite, pra minha surpresa ela incluiu mais duas amigas.
Gelei. Ainda era um garoto tímido, mesmo assim, não dei pra trás, fui firme e mantive a calma.

Chegando lá, aquele lugar escuro, mal dava para enxergar. Havia apenas um pouco de luz, era o suficiente para poder ver as meninas. Eu era inexperiente, não sabia acertar o lugar de primeira, precisei de ajuda. Diziam que levaria tempo para eu conseguir me acostumar e acertar. No começo, o barulho alto me assustou um pouco, me pediram calma. 

Foi a melhor sensação, talvez até melhor do que eu imaginava. Depois disso, eu viciei, fui várias e várias vezes, tantas que nem conseguiria contar. Uns eram bom e outros ruins, tinham também aqueles que eram mais ou menos, só que o importante é que nunca mais fui sozinho, sempre estava acompanhado, em quase todo lançamento de filmes eu estava lá. E até hoje sou apaixonado por essa telona do cinema.



Reações:

Um comentário: