segunda-feira, 6 de janeiro de 2014

Rede Social





As fotografias perderam o sentido, os álbuns de família estão expostos para o mundo todo. A essência do momento se foi, a saudade ao vê-las não são as mesmas.

A tecnologia simplificou as coisas, ao mesmo tempo matou outras. As mais simples. Jogamos fora como se fosse nada. São elas as lembranças, a sua máquina do tempo que irá se perder a cada atualização diária
. Assim como nossos diários que se tornaram eletrônicos, somos expostos a todo momento, e gostamos. O segredo acabou.

Os computadores viraram verdadeiras máquinas de masturbação. Essa grande era da tecnologia e do conhecimento, ironicamente nos emburreceu, estamos cada vez mais burros. Ninguém sabe mais escrever.  As pessoas sabem de tudo, tem conhecimento de tudo, menos o que é mais importante: O amor e o fato de estar junto. Amar não é se masturbar, as pessoas esquecem.

O seu sofrimento, angustia e felicidade são postados, compartilhados, curtidos e comentados durante vinte e quatro horas. Será que algo realmente importa para você, ou tudo isso é para se popularizar?

Tudo hoje em dia perdeu o sentido, nada mais faz sentido, você também não, nem eu... Só temos que esperar, esperar e esperar. Até a internet voltar, e eu no Facebook essa minha revolta postar, para "likes" ganhar.
Reações:

Um comentário: