quinta-feira, 19 de dezembro de 2013

Perdido



Nós nos perdemos em cada pessoa, somos esquecido, vamos embora, deixamos de fazer falta. É a lei da vida, você se perde ou vai embora, finge que nunca existiu. Não temos saudades, é que as pessoas são estranhas. Quem um dia disse não viver sem você, vive normalmente com outra pessoa, ou não vive sem essa outra.


Sempre demonstrei um amor normal, me considero normal. Não sou exagerado, mas também não quero nada em pouca quantidade, quero o básico. Não sei vomitar emoções, não é esse efeito que causo.

 Sou apegado a tudo, não sou de jogar nada fora, mas sinto que as coisas vão embora,  que elas se perdem com o tempo, deixam de existir, deixam de fazer falta. Só resta depois a lembrança, e a procura por algo perdido. Nunca acho.

Temos que parar de viver por outras pessoas, vamos viver por nós mesmos, somos capazes de nos cuidarmos sem outra pessoa por perto. Controle suas emoções, ou elas um dia te controlarão. Pensando nisso, saberemos que tudo um dia acaba, todos se perdem com o tempo, vão embora, deixam de existir, deixam de fazer falta. Deixam de sentir a sua falta.




Um comentário: