quinta-feira, 21 de novembro de 2013

Por que, por quê, porque ou porquê?




Minha vida anda complicada, logo agora me aparece essa dúvida. Não queria passar por essa situação, é humilhante. Não sei o que faço agora, se deixo passar, se tento encontrar uma solução, ou se arrisco qualquer coisa.

Já enfrentei coisas piores na minha vida, mas essa... Essa eu não consigo lidar
, vai contra todos os meus princípios e conhecimentos. Quanto mais me preparo, mais eu me esqueço desse detalhe. Como pude deixar algo assim atrapalhar todo esse processo?

Está quase decidido, arriscarei. Não! não me venha mostrar valores, isso é mais complicado do que parece. Uma vida inteira para saber disso, e logo agora terei que "chutar". Acho que não seja nada de mais, as pessoas nem vão perceber.  Apenas essa palavra, ninguém vai reparar no "porque" junto, sem acento.

Digo isso porque, é realmente difícil usá-los e nós nos atrapalhamos em momentos decisivos. Não sabemos o porquê de tantos Porquês, apenas um bastava,  nunca sei quando usá-los, para mim é uma das coisas mais difíceis, nunca sei qual a razão e o motivo de usar o por que, é muito complicado você sabe bem o Por quê. 
 

2 comentários: